São Paulo, 17 de agosto de 2012 – A TOTVS acaba de ser eleita a empresa número um na categoria “Gestão, Inovação e Qualidade” e a melhor no setor de “Tecnologia - Software e Serviços”, no prêmio As Melhores da Dinheiro, concedido pela revista IstoÉ Dinheiro.
Essa conquista é uma das mais importantes do ano para a corporação, pois se trata do mais completo e profundo levantamento sobre as práticas gerenciais das companhias instaladas no Brasil.
Além disso, afirma a posição da TOTVS como empresa de software, serviços e tecnologia, confirmando que seus valores inegociáveis (gestão, inovação e qualidade) estão sendo reconhecidos não só por sua comunidade, mas por todo mercado.
Sobre a TOTVS
Líder absoluta no Brasil, com 53,1% de market share*, e também na América Latina com 35,6%, a TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. É a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes, sendo líder também no segmento de pequenas e médias empresas (PME) na América Latina. A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital e está listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria, BPO e Cloud Computing. Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.
*Fonte: Gartner - “Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2011”.