Biblioteca

Leia em 10 minutos

2017 chegou: a sua empresa está preparada para o compliance fiscal? O Fisco está!

13/07/17 - por Equipe TOTVS
Esse conteúdo ajudou você 1 profissionais
compartilhe:
No Brasil é comum dizer que nossa legislação tributária é uma das maiores e mais complexas do mundo.

Por incrível que pareça, no Brasil já superamos a marca de 100 tributos e 250 obrigações fiscais entregues no território nacional.

A dificuldade para manter a gestão estratégica dos riscos fiscais é potencializada em um cenário onde os contribuintes são bombardeados diariamente por diversas alterações legais.

A estratégia de compliance do Fisco ganha maior robustez a cada ano. Em uma análise simples, identificamos que todo histórico e processo operacional praticado pelo contribuinte está sob os olhares atentos do Fisco.

O Fisco, de posse dos documentos eletrônicos (NF-e, NFS-e,NFC-e, Eventos e-Social, etc.) das escriturações mensais (GIAS ESTADUAIS, SPED Fiscal, SPED Contribuições, Periódicos do e-Social, etc.) e escriturações anuais (SPED Contábil, ECF, DIRF, RAIS, etc.) utiliza de sua expertise tributária para que seja resultante os mais diversos controles especializados de informações fiscais.

A TOTVS acredita que pode compartilhar com sua empresa informações em um ambiente especialista, capaz de prover atualização legislativa, comunicação direcionada, orientações tributárias e auditoria de dados.

Conheça nosso Espaço Fiscal e fique por dentro de todas as atualizações tributárias.

Para mais informações, entre em contato com o seu Executivo de Soluções de Negócios ou  ligue para 0800-70-98-100.

Documento

Download PDF Imprimir

Esse conteúdo ajudou você

Sim Não

Hospital Dilson Godinho otimiza processos e controles para redução de custos e qualidade no atendimento

Desafios do mobile payment