Biblioteca

Leia em 10 minutos

Planejamento para a definição de rotas

06/04/17 - por Equipe TOTVS
Esse conteúdo ajudou você 0 profissionais
compartilhe:
Avaliando informações estratégicas, o roteirizador estabelece itinerários automaticamente, considerando o melhor tipo de veículo, o caminho mais indicado e as prioridades da empresa. Os benefícios são diversos e resultam na melhora da gestão organizacional e na satisfação dos clientes.

Com vistas a aprimorar seus serviços e reduzir gastos, empresas vêm investindo na implantação do roteirizador para prever seus custos com transporte, diminuir a necessidade de manutenção dos veículos e otimizar entregas múltiplas. Entre suas funcionalidades, a ferramenta é capaz de calcular automaticamente as despesas com base no tempo da rota. Além disso, o roteirizador traça o percurso mais indicado de acordo com a necessidade do cliente, incluindo pedágios e pontos de parada no caminho.

Em um cenário em que pequenos detalhes interferem na saúde do negócio, mais do que reduzir distâncias, a tecnologia do roteirizador figura como um instrumento de aprimoramento da tomada de decisão, capaz de racionalizar recursos humanos e de tempo. Pensar estrategicamente, ainda mais em tempos de crise, tornou-se primordial para o desenvolvimento de um negócio sustentável e com perspectivas positivas no mercado atual, e tratar a tecnologia como aliada no controle das operações pode ser um dos grandes diferenciais no aumento da competitividade e no alcance dos resultados pretendidos driblando a crise em que estamos passando.

Conheça os nossos produtos vocacionados para transportadoras, acesse às nossas demonstrações em nosso canal do Youtube, ou nossas pílulas de conteúdo:



Fonte: http://www.tecnologistica.com.br

Documento

Download PDF Imprimir

Esse conteúdo ajudou você

Sim Não

Operador logístico enfrenta cenário desafiador

TOTVS lança pacote de soluções para pequenas transportadoras