O que há de novo no Personal Med Online em abril de 2019?

O Personal Med Online é uma solução especialista desenvolvida pela TOTVS para atender o segmento de consultórios médicos e clínicas de pequeno porte. Estamos falando de um sistema de gestão leve, ágil, que você contrata por assinatura.

Você não precisa de uma grande infraestrutura e consegue dar um salto de qualidade na gestão das atividades médicas e das tarefas administrativas do consultório.

Além disso, o sistema Personal Med Online também é 100% web. Isso quer dizer que não importa onde você estiver ou que hora for, você pode acessar as informações de seus pacientes e a agenda da clínica. Sem falar que as atualizações do software são feitas mensalmente, de forma automática.

Descubra agora, tudo que o Personal Med Online tem de novo e fique em dia com as inovações tecnológicas que estão transformando a gestão da medicina.


NOVAS FUNÇÕES

Receituário Inteligente Memed

Aumente a segurança e o conforto dos pacientes e ganhe agilidade no atendimento com o novo Receituário Inteligente Memed, disponível no Personal Med Online. Com ele, você conta com uma base de medicamentos atualizada diariamente, alertas para interações medicamentosas, alergias e bula eletrônica estruturada em nove tópicos. Além disso, o sistema memoriza e sugere as posologias de aplicação mais frequentes, permite acesso rápido às últimas receitas prescritas para o paciente e gera automaticamente receitas de controle especial.

A ferramenta indica ainda o preço do item nas farmácias mais próximas (atualmente disponível apenas na cidade de São Paulo), e é 100% móvel: o paciente pode receber uma cópia digital da receita por SMS. O Receituário Inteligente pode ser acessado sem custo nenhum para os clientes do Personal Med Online. Clique aqui e saiba mais.


PEDIATRIA

Gestão de Vacinas da Criança

Não deixe seus pacientes desprotegidos. O Personal Med Online agora oferece de forma automática as vacinas e doses recomendadas pelo calendário nacional de vacinação da Sociedade Brasileira de Imunizações.

O sistema permite que você emita um cartão de vacinas da criança para entregar aos pais ou responsáveis. Ele também indica quais as vacinas previstas nos próximos 30 dias e dá o alerta sobre as que estão em atraso. Desse modo, você se antecipa e avisa os pais a tempo de manter a proteção da criança.

Tudo isso permite gerenciar facilmente as recomendações, habilitando ou desabilitando vacinas do sistema conforme a necessidade. Além disso, o Personal Med Online ainda permite incluir outras, que sejam necessárias na sua região ou em virtude de alguma circunstância, como o surto de uma determinada doença.

 

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!


GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA

Novos Exames

Com as últimas atualizações, o Personal Med Online ficou ainda mais completo. Agora, você pode gerenciar diretamente no sistema o prontuário de exames de:

  • Mastologia,
  • Mamas,
  • Exame de OGE,
  • Exame de OGI,
  • Exame Especular,
  • Exames de Uroginecologia (específicos e subsidiários).

Assim, você ganha muito mais agilidade no atendimento a suas pacientes e mais eficiência no consultório.

Calculadora de Climatério

Calcule o índice de menopausa de suas pacientes com rapidez e precisão. O Personal Med Online agora conta com uma ferramenta de cálculo do Climatério, que usa o índice menopáusico de Blatt e Kupperman para indicar o estágio em que as pacientes se encontram.

Com base em perguntas com respostas de uma escala de 1 a 5, o próprio sistema faz o cálculo, permitindo um diagnóstico mais rápido e preciso e melhorando a qualidade do atendimento.

Previsão de Parto

Acompanhe mais de perto suas pacientes na gravidez e evite surpresas. Agora, o Personal Med Online conta com um indicador de previsão de parto, que permite medir a probabilidade de data do nascimento da criança. Com isso, você pode organizar melhor sua agenda para o atendimento. Além disso, a ferramenta mantém os contatos de cada paciente para que você possa indicar alguma ação específica, caso seja necessário.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMENTÁRIOS DESTE POST

    Wallace de Castro Lopes Barbosa Neto diz:

    Bom dia ... o programa me parece interessante. Gostaria de saber se vocês podem fazer uma demonstração online remotamente. Sou médico e Já trabalhei muitos anos com o personal med e gostei muito . Uma funcionária de vocês já havia entrado em contato comigo, mas agora surgiram outras perguntas. Aguardo o contato de vocês

  1. Equipe TOTVS diz:

    Wallace, muito obrigada pela mensagem. Nossa equipe comercial entrará em contato por e-mail para passar mais informações sobre o produto. Você pode também ver a atualização mais recente através deste link: https://produtos.totvs.com/eleve/eleve-saude-linha-personal-med/o-que-ha-de-novo-no-eleve-saude-linha-personal-med-em-dezembro-de-2020. Abraço. Equipe TOTVS

  2. João Roberto Matos diz:

    Sou usuário do personalidade desde 1997 . Estou com um problema na confecção da ficha médica feito pela secretaria. Ela aparece na estação e não do servidor , tenho que buscar as fichas em espera pela numeração sequencial. Não sei como resolver esse problema.

  3. Equipe TOTVS diz:

    João, agradecemos a mensagem e o time de suporte entrará em contato com você para resolver essa questão. Atenciosamente. Equipe TOTVS

  4. Giovanni diz:

    Bom dia. Sou usuário do Personal Med Há anos não faço atualização. Não uso mais o e-mail que era cadastrado e perdi o contato com o suporte técnico. Gostaria de saber como posso entrar em contato com o suporte técnico. Grato.

  5. Equipe TOTVS diz:

    Obrigada pelo contato, Giovanni! Muito bacana seu interesse. Já encaminhamos para o nosso time de Suporte, que deve entrar em contato contigo em breve. Abs. Equipe TOTVS

  6. Luiza diz:

    Tenho personal Med, preciso atualizar dra luiza

  7. Equipe TOTVS diz:

    Obrigado pelo contato, Luiza! Ficamos felizes com seu comentário. Nosso time comercial vai entrar em contato com você. Abs. Equipe TOTVS

  8. Helil Ubirajara da Silva Pacheco diz:

    Posso migrar para novo Personal Med sem custos?

  9. Equipe TOTVS diz:

    Obrigado pelo contato, Helil! Ficamos felizes com seu comentário. Nosso time comercial vai entrar em contato com você. Abs. Equipe TOTVS

  10. ODIVANE WERNECK diz:

    TENTANDO FAZER UM CADASTRO PARA NEGOCIAR UM SISTEMA , POREM NÃO ACEITA ENDEREÇO COMERCIAL @YAHOO, SISTEMA PARA CLINICA MEDICA

  11. Equipe TOTVS diz:

    Obrigado pelo contato, Odivane! Ficamos felizes com seu comentário. Nosso time comercial vai entrar em contato com você. Abs. Equipe TOTVS

  12. Rita Scardua diz:

    Olá! Somos uma empresa em gestão de saúde ocupacional, atuando na zona sul de SP com mais de 100 clientes no portfólio. Atualmente , já temos um sistema de gestão de segurança e medicina do trabalho, porém estamos insatisfeitos com os serviços prestados e gostaríamos conhecer um pouco mais das funcionalidades do sistema e serviços prestados, além de valores de implantação e licença. É possível receber uma proposta? Só mais um ponto: é imprescindível que o sistema esteja preparado para o eSocial e ofereça migração de dados. Obrigada e fico no aguardo.

  13. Equipe TOTVS diz:

    Obrigado pelo contato, Rita! Ficamos felizes com seu comentário. Nosso time comercial vai entrar em contato com você. Abs. Equipe TOTVS

  14. Wagner Luís Risso diz:

    Sou usuário do Pesonal Med há muitos anos em meu consultório pessoal. Gostaria de saber sobre o uso Personal Med On-line (acesso remoto fora do consultório), sistema MEMED Integrado e Teleconsulta por vídeo, além da migração integral de meu Personal Med antigo para esta versão nova. Gostaria também de informações sobre o valor para um usuário e se há treinamento incluso. Obrigado e no aguardo de um retorno.

  15. Equipe TOTVS diz:

    Obrigado pelo contato, Wagner! Ficamos felizes com seu comentário. Nosso time comercial vai entrar em contato com você. Abs. Equipe TOTVS

  16. S1 diz:

    Caso necessitem de apoio, somos representantes da linha Eleve Saúde. Acesse nosso site e saiba mais https://www.s1info.com

    Washington Pieratzki diz:

    Boa Tarde, somos clientes do personal med onde temos clientes que utilizam o sistema, precisei de auxilio do suporte para fazer tal instalação e o mesmo ficou por 8 horas para fazer um processo onde ele mesmo me indicou que não passaria de uma hora e meia. atendimento por parte do técnico horroroso, não da atenção e o principal o meio de comunicação com o técnico e via bloco de notas pois toda vez que tentamos contato telefônico o mesmo nos informa que somente pelo chat onde o mesmo nao responde as solicitações. Lamentável esse atendimento para uma empresa desse tamanho. O nome do técnico e Bruno e a empresa que estamos tentando instalar e Mario Pessanha.

  17. Equipe TOTVS diz:

    Washington, primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido. Reforçamos que sua experiência não reflete o padrão de atendimento que oferecemos aos nossos clientes. Vamos entrar em contato com você para resolver o mais breve possível a sua questão. Equipe TOTVS