Por que migrar para o CMNET 6.10.11?

O sistema CMNET é uma solução especialista da TOTVS, desenvolvida para o segmento de Hotelaria e Hospitality. A solução possui ferramentas completas para atender as necessidades específicas de gestão e operação neste setor. Com ela, você administra de forma automática reservas, tarifas, trocas de quarto, operação de bebidas e alimentação, pagamentos, emissão de notas e documentos fiscais, entre outros processos fundamentais para o seu negócio.

E agora, com a versão 6.10.11 do CMNET, o sistema ficou ainda melhor, com novas funções e melhorias de eficiência e performance para facilitar cada vez mais o seu dia a dia e melhorar a experiência de seus hóspedes.

 

Confira abaixo as principais novidades lançadas nas últimas versões, atualize agora o seu CMNET para ganhar mais velocidade, segurança e estabilidade em seus processos, e ficar em dia com as inovações tecnológicas que estão transformando o setor de Hotelaria.

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!

NOVAS FUNÇÕES

Tarifa Dia-a-Dia

Seu hóspede vai participar de uma convenção comercial e quer esticar a hospedagem para aproveitar a praia no fim de semana? O módulo VHF FrontOffice do CMNET 6.10.11 permite que você disponibilize valores diferentes de diária todos os dias. Assim, você pode negociar preços diferenciados de acordo com a conveniência dos hóspedes, para ganhar competitividade e conquistar novos clientes.

Integração do Full Two Way Higs

Melhore a experiência do hóspede em todos os seus canais de vendas, e não perca mais nenhuma oportunidade de fechar reservas em seu hotel. Com a integração do módulo PMS do CMNET na versão 6.10.11, você sincroniza as informações sobre quartos vagos com parceiros como sites de reservas e agências de viagens, sem expor a disponibilidade física real do PMS, protegendo o inventário, por meio da integração com o sistema de comunicação Higs.

A ferramenta permite ainda transmitir e receber dados sincronizados de preço e calendário dos parceiros no PMS. O sistema garante ainda que o cadastro dos clientes no módulo é único, não importando de qual canal as reservas foram importadas. Assim, todas as movimentações são geradas sem inconsistências dentro do PMS. O hóspede assegura que a reserva será feita independentemente do canal, sem erros.

GANHO DE EFICIÊNCIA

Regra de Faturamento para Contrato Padrão

Não perca mais tempo criando regras de faturamento a cada contrato. O módulo VHF Caixa do CMNET 6.10.11 permite que você crie regras de faturamento padronizadas para ser aplicadas a quantos contratos você quiser. Isso ajuda especialmente quando você for aplicar a mesma regra a grandes grupos de hóspedes. Sua frente de caixa ganha tempo e facilita a operação. Além disso, regras de exceção podem ser criadas sempre que isso for necessário, oferecendo flexibilidade para sua oferta aos hóspedes.

GANHO DE PERFORMANCE

Mais velocidade no Check-Out

Chega de filas! Dê mais conforto e velocidade no atendimento aos hóspedes, no momento de fazer o check-out. O módulo VHF Caixa, na versão 6.10.11 do CMNET ficou muito mais veloz em processos como emissão de extrato de contas, check-out de reservas e encerramento de contas. A melhoria de performance é significativa, especialmente para operações de resort e atendimento a grupos executivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *