Confira as mudanças do Protheus Backoffice 12.1.23

O sistema Protheus, da TOTVS, é uma poderosa ferramenta integrada de gestão. Com ele, você conta com um leque completo de módulos que cobrem todas as operações de backoffice da sua empresa, além de permitir a integração com soluções especialistas para os mais diversos segmentos.

Agora, com a versão 12.1.23, você pode fazer muito mais com o seu sistema Protheus! Atualize a solução e ganhe uma ferramenta ainda mais coesa, com interface mais amigável, além de novos recursos e rotinas que vão facilitar a vida dos usuários e dar mais qualidade e produtividade à gestão da sua empresa.

Não perca tempo! Quando você atualiza o Protheus, sua empresa mantém seu sistema de gestão atualizado e fica em dia com as últimas inovações tecnológicas. Isso vai dar mais rapidez no acesso a informações estratégicas para o seu negócio, com dados muito mais precisos para a tomada de decisões.

Migre para o Protheus 12.1.23 e abra a porta para novas oportunidades de negócios e crescimento da sua empresa.


NOVAS FUNCIONALIDADES

Integração com o TOTVS Reports

Transforme o seu sistema de ERP em um provedor de informações estratégicas para seu negócio. O Protheus Backoffice 12.1.23 ganhou integração com a ferramenta TOTVS Reports, que permite criar relatórios personalizados, com as métricas mais importantes para a sua empresa. Tudo de forma simples, intuitiva, sem perda de tempo, coletando as informações diretamente do sistema, de forma automática e gratuita.

Além disso, o sistema permite rodar os relatórios do TOTVS Reports diretamente do menu do usuário.

TOTVS Replay

Com a versão 12.1.23 do Protheus Backoffice, o seu sistema de ERP ganha muito mais velocidade no suporte. A solução conta agora com o TOTVS Replay. Se acontecer falha em algum processo, basta repeti-lo e acionar a gravação da jornada. Isso vai ajudar a identificar o erro e agilizar a solução junto ao time de suporte.

Carta de Cobrança

Aumente a rentabilidade do seu negócio e reduza os atrasos. O Protheus Backoffice 12.1.23 conta com uma nova rotina para emissão de cartas de cobrança para títulos em atraso. A mensagem pode ser enviada automaticamente por e-mail, ou por carta física. Não importa. O sistema avisa você sobre cada título e não deixa passar nenhuma cobrança.

Além disso, você mesmo pode definir os filtros para a emissão das cartas, com base em datas, número de dias em atraso, valores, filiais, títulos ainda a vencer, e determinar a data para apuração de juros e multa que serão considerados nas cartas de cobrança.

Novas APIs

Personalize o seu sistema com novas aplicações e integração a outras soluções tecnológicas, de forma simples e fácil. O Protheus Backoffice V12.1.23 dispõem de uma série de novas APIs, interfaces de programação liberadas para facilitar a integração com outras soluções no mercado.

Consulte as APIs disponíveis e saiba como utilizá-las em: https://api.totvs.com.br/

Informações do Sistema

Tem alguma dúvida sobre o funcionamento do seu ERP? Não se preocupe. No Protheus Backoffice V12.1.23 você acessa todas as informações do sistema com um único comando. Basta teclar Shift+F6 para ver os dados sobre a rotina que você está rodando naquele exato momento, incluindo o rastreio de todas as fontes envolvidas durante a execução da tarefa.

 

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!

 

GANHO DE EFICIÊNCIA

Extrator Fiscal e Wizard de Apuração para o REINF

Não perca tempo reunindo dados para preencher o REINF. O Proheus Backoffice V12.1.23 faz isso automaticamente e agiliza a rotina da sua empresa com os novos filtros do Extrator Fiscal criados exclusivamente para atender ao REINF.

Além disso, no Wizard de Apuração para o REINF foram adicionadas legendas que permitem identificar facilmente o status de cada evento, de acordo com o período informado. Assim, fica muito mais fácil administrar o fluxo e a entrega dos dados relativos a tributos e contribuições sociais e previdenciárias da sua empresa.


GANHO DE PERFORMANCE

Dicionário no Banco de Dados

Ganhe mais segurança e velocidade no acesso aos dados do sistema de ERP. Na versão 12.1.23 do Protheus Backoffice, o  Dicionário de Dados do Protheus pode ser inicializado diretamente no Banco de Dados, ao invés de ser utilizado na pasta System . Isso significa otimização da infraestrutura de TI, com mais velocidade de processamento.

Com a nova configuração, o acesso aos dados do Dicionário ficou muito mais simples. Além disso, o novo Dicionário valida todas as alterações, evitando violação do metadado.

Desta forma, a execução do backup do Protheus fica muito mais simples e também agiliza o tempo de reinicialização da aplicação.

Novo AppServer Lobo Guará

Todas as novas aplicações do Protheus 12.1.23 são feitas com base no AppServer Lobo-Guará, em 64 Bits. Com isso, a nova geração do sistema elimina limitações relativas ao consumo de memória e roda muito mais rápido, com ganho de até 30% na performance.

Nova Linguagem TL++

Desenvolva aplicações personalizadas em plataforma Web com muito mais facilidade. A nova versão 12.1.23 do sistema Protheus Backoffice incorporou a linguagem TL++, uma evolução da ADVPL desenvolvida pela TOTVS, facilitando a criação de serviços e funções para acesso móvel, com interface responsiva para celulares e tablets.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *