Conheça as vantagens trazidas pelo Virtual Age 4.2

O Virtual Age é uma solução especialista da TOTVS para a cadeia de moda. Com ela, você conta com um sistema robusto, desenvolvido para atender a demanda das empresas em todas as etapas da cadeia, da tecelagem à comercialização.

Com o Virtual Age, você fica em sintonia com todas as inovações tecnológicas que estão revolucionando a gestão da indústria da moda. São novas funcionalidades, melhorias de eficiência e performance, liberadas a cada 45 dias pelas equipes de desenvolvimento da TOTVS, para aumentar cada dia mais a competitividade da sua empresa.


INDUSTRIAL

NOVAS FUNÇÕES

Inspeções Sem Lote

Ganhe mais agilidade e flexibilidade em seus processos de inspeção de produtos. Agora, o módulo industrial do Virtual Age permite que você escolha se deseja fazer suas inspeções por lote ou não. Com isso, fica mais fácil fazer inspeções em produtos que não precisam ser restritos por lote, como botões e aviamentos, por exemplo.

Assim, na entrada da Nota Fiscal de compra, o sistema restringe o estoque até que seja feita a inspeção total ou parcial dos produtos. E para melhorar ainda mais o controle, você pode armazenar todas as informações de qualidade do produto durante a inspeção, aprovando ou reprovando a quantidade recebida, por lote ou por unidade, gerando automaticamente a nota fiscal de devolução para o fornecedor.


GANHO DE EFICIÊNCIA

Valor de Serviço para Mostruário

Não deixa que sua oferta de mostruário vire uma fonte de prejuízo. O Virtual Age agora tem uma funcionalidade para o controle de custo de produção dessas peças, que normalmente é maior do que a produção regular dos itens fabricados em grande quantidade.

Assim, o sistema gerencia o custo para mostruário e para produção em quantidade, de acordo com o tipo do serviço. Todos os valores ficam sob controle e a cobrança do serviço é gerada automaticamente, sem necessidade de operação manual.


VAREJO

NOVAS FUNÇÕES

Virtual Meet

Organize a fila dos vendedores no atendimento aos clientes em sua loja. Não deixe ninguém furar a fila, nem discriminar ou selecionar clientes. O app Virtual Meet, no Virtual Age, realiza esse controle de forma ordenada e com máxima eficiência.

E além de organizar a fila, o app permite saber exatamente a taxa de conversão e o tempo médio de atendimento de seus vendedores e analisar o desempenho de cada um. Assim, você pode buscar estratégias mais eficientes para aumentar a produtividade da equipe, descobrir ineficiências e criar ações para aproveitar ao máximo o fluxo de clientes que passa pela loja, transformando as informações do sistema em lucro para sua empresa.

Outra vantagem do Virtual Meet é identificar os motivos das perdas das vendas apontados a cada atendimento, além de descobrir a taxa de vazamento separada por motivo da perda.

Crédito de Devolução para o Virtual PDV

Os erros na geração de créditos de devolução ficaram no passado. O Virtual PDV possui agora uma ferramenta que gerencia esses créditos por meio de um microsserviço mais seguro e transparente.

A geração é feita 100% por meio da nuvem, assim, a informação do crédito fica registrada e disponível para todas as suas filiais. Isso dá mais segurança e transparência ao processo, evitando falhas e fraudes no processo.

Devolução no Virtual PDV

Regras fiscais diferentes do processo de venda, clientes que não trazem o cupom de troca ou até mesmo a nota fiscal, fazem da devolução de produtos uma tarefa demorada e com alta probabilidade de erros.

Mas a operação de devolução não precisa ser uma experiência traumática nem para você, nem para seu cliente. O processo foi aprimorado no do Virtual PDV. Ele ficou mais simples e menos burocrático, com a possibilidade de busca automática de todos os itens de uma nota de venda, seleção de itens em lote além da devolução de embalagens e kits de forma prática, segura e integrada à venda.

 

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!


FISCAL

NOVAS FUNÇÕES

Layout 7 da ECD

Entregue os dados da sua Escrituração Contábil Digital (ECD) de forma simples e ágil. Foi realizado todo o desenvolvimento procurando atender o novo layout 7 da obrigação fiscal lançada pela Fazenda este ano, referente ao exercício de 2018.

NT 2018.005

Não perca o sono com as novas Tags no layout das notas fiscais eletrônicas (NF-e) e notas fiscais eletrônicas ao consumidor (NFC-e), que serão obrigatórias a partir de abril de 2018. Quem tem o Virtual Age já possui um sistema preparando para essas novas exigências e pode cumprir a regra de forma simples, transparente e automática.


COMERCIAL

Processo de Conserto

Quantas peças foram devolvidas para conserto? Quantas já foram enviadas de volta para os clientes? Quantas estão com o fornecedor? Essas respostas estão a poucos cliques de distância com o Virtual Age.

Agora, o sistema gerencia o fluxo operacional do recebimento das peças e dos envios que serão feitos para o fornecedor ou para um terceiro que será responsável pelo reparo; até o retorno para a loja e a entrega final da peça consertada para o cliente.

Todo o processo fica mais eficiente, e o resultado são menos erros, menos perdas e mais consumidores satisfeitos.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMENTÁRIOS DESTE POST

    Sabryna diz:

    Boa noite, Tenho uma confecção de moda no atacado. Gostaria de orçamento do Virtual Age. Obrigada

  1. Equipe TOTVS diz:

    Obrigado pelo contato, Sabryna! Ficamos felizes com seu comentário. Nosso time comercial vai entrar em contato com você. Abs. Equipe TOTVS