Embarcador, é possível reduzir seu custo frete

Equipe TOTVS | Biblioteca | Uncategorized | 01 outubro, 2018

Com aumento crescente das necessidades de otimizar o uso do transporte de carga e reduzir o custo de frete na operação, auditar e controlar o frete se faz necessário para todas as empresas embarcadoras.

Para este cenário, a TOTVS possui uma solução de Gestão de Frete, que proporciona a redução de custos no transporte ao garantir: planejamento, execução, monitoramento e controle das atividades relativas à consolidação de carga, expedição, emissão de documentos, entregas e coletas de produtos, rastreabilidade da frota e de produtos, auditoria de fretes, apoio à negociação, planejamento de rotas e modais, monitoramento de custos e nível de serviço.

Com esta solução também possível gerenciar o frete nas transportadoras de carga que contratam frete de terceiros, considerando que estas, em algum momento terão a operação na visão do embarcador e com a necessidade de conferir o pagamento de frete, e controle das entregas das cargas.

A solução para a Gestão de Frete Embarcador da TOTVS oferece para sua empresa, mais AGILIDADE na importação dos documentos de fretes, OTIMIZAÇÃO dos recursos humanos, EVITANDO com isto erros e retrabalho na digitação dos documentos de transportes.

A solução para a gestão de frete embarcador é ESSENCIAL PARA A ACURÁCIA na auditoria do frete, provendo a conferência dos valores que foram acordados.

BENEFÍCIOS
– Redução nos custos de transportes e melhoria do nível de serviço.
– Melhor utilização dos recursos de transportes da frota própria.
– Melhoria na composição de cargas (consolidação) e rotas.
– Menor tempo necessário para planejar a distribuição e a montagem de cargas.
– Disponibilidade de dados acurados dos custos de frete.
– Acompanhamento da evolução dos custos com transportes.
– Disponibilidade de informações on-line.
– Suporte de indicadores de desempenho para aferir a gestão de transportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *