Indicadores de desempenho para Agroindústria

Equipe TOTVS | Biblioteca | Uncategorized | 01 outubro, 2018

Nos últimos anos, a nova era tecnológica tem exigido das empresas do segmento agro a adequação a determinados princípios de produção, uma das exigências atuais é o conhecimento total dos resultados, da maneira mais precisa possível. Os indicadores foram criados justamente para facilitar a compreensão das atividades e fluxos operacionais.

Para isso a TOTVS possui uma solução de analytics, com plataforma de GoodData para a agroindústria. A GoodData é uma plataforma de BI na nuvem confiada por mais de 30.000 clientes em todo o mundo, cuja visão é transformar a experiência de business intelligence a nível mundial. Com essa ferramenta todos os dados da empresa são consolidados permitindo análises precisas, de forma rápida e em qualquer momento, fornecendo ao segmento da Agroindústria indicadores precisos que traduzam as diferentes etapas das operações no campo.

O gestor consegue visualizar gráficos e dashboards sobre diferentes processos, como recepção de matéria prima, consumo de insumos e colheita, sem a necessidade de gerar relatórios, nem perder tempo para extrair e estruturar essas informações.

O TOTVS Analytics possui mais de 40 indicadores prontos, desenhados especialmente para atender as principais demandas da agroindústria, podendo ser evoluídos de acordo com as necessidades de cada cliente.

A TOTVS possui mais de 40 indicadores, desenhados especialmente para atender as principais demandas da agroindústria.

Outra vantagem da ferramenta é a possibilidade de personalizar painéis para atender as necessidades especificas de cliente, podendo criar perfis de indicadores, onde cada processo terá em seus principais painéis os indicadores orientados para cada departamento agrícola.

Tenha todo o poder do B.I. exclusivamente em cloud, facilidade de uso e implantação rápida, totalmente baseado em Dashboards e centenas de indicadores prontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *