Prova dos nove: como está o controle de acesso da sua empresa?

Equipe TOTVS | Biblioteca | Uncategorized | 01 outubro, 2018

Funcionários recém-admitidos já foram barrados na portaria da empresa por não estarem registrados no sistema de controle de acesso? (Gerando horas improdutivas…)

Você acha que na sua empresa tem risco de existir funcionários trabalhando com as chamadas “férias de gaveta”? (quando o funcionário trabalha em período em que estão programadas suas férias e depois goza as férias em período em que deveria estar trabalhando)

Um funcionário em situação de afastamento (seja por doença ou acidente) conseguiria ter acesso às dependências da empresa?

Você tem segurança que um funcionário só consiga ter acesso à empresa estritamente durante o horário de seu turno de trabalho? Ou eles conseguiriam entrar em qualquer horário?

Os funcionários conseguem entrar na empresa em dias feriados?

E um funcionário recém demitido, continua com acesso à empresa por quanto tempo? (Que risco, não?)

Se você tem interesse em implantar um controle de acesso integrado na sua empresa, entre em contato com a TOTVS e saiba como tornar o seu RH mais completo.

A solução da TOTVS Segurança e Acesso quando integrada com sua Folha de Pagamento e Ponto Eletrônico proporcionam o gerenciamento efetivo da entrada, saída e circulação de pessoas na empresa, sejam funcionários, visitantes ou prestadores de serviços com monitoramento de acessos e localização de pessoas, automatizando controles pela validação de acesso de acordo com o turno/jornada dos funcionários, situações de afastamento, férias e rescisões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *