Faça o controle de ponto online dos
seus colaboradores reduzindo custos

TOTVS RH Clock In by Carol utiliza a nossa inteligência artificial para
sua empresa controlar jornada estando 100% adequada à lei.

Marcação de ponto por reconhecimento facial.
Funciona offline com sincronização quando houver sinal de internet.

Controle jornada sem relógio de ponto e totalmente dentro da lei com TOTVS RH Clock In by Carol

Atendimento à Portaria
373 e a LGPD

Nossa aplicação está inteiramente de acordo com a Portaria 373, que regulamenta a adoção de sistemas alternativos para controle de ponto dos colaboradores e aderente a lei de proteção e privacidade de dados.

Tecnologia
Agnóstica

Homologada para os ERPs da TOTVS e capaz de ser integrada com qualquer sistema de RH do mercado.

Chega de papel,
é tudo digital

A solução elimina a necessidade de impressão do comprovante de papel, pois ele é enviado ao colaborador por email ou por SMS.

Garantia da
integridade dos dados

As informações da batida de ponto são autenticadas no blockchain do bitcoin, garantindo a integridade e imutabilidade das informações de horas trabalhadas do seu time.

Assista agora ao vídeo e conheça TOTVS RH Clock In by Carol

Com TOTVS RH Clock In by Carol sua empresa reduz custos e têm mais mobilidade no controle de jornada

  • Reduza custos com relógios de ponto
  • Elimine custos com deslocamentos permitindo marcação de ponto por celular (sistema Android), tablet e desktop
  • Zero custos com bobinas de papel
  • Dados totalmente seguros, com integração ao seu sistema de ponto

Evite multas trabalhistas e modernize o controle de ponto via IA e reconhecimento facial.

O grupo Bom Futuro recomenda
TOTVS RH Clock In by Carol

“Nós precisávamos deslocar nossos funcionários até um lugar específico para registrar o ponto. Em alguns casos, perdíamos uma hora somente nesse deslocamento.”
Alexandre Carvalho da Silva
Gerente de TI

RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

É um sistema completo para marcação de ponto, que oferece tecnologia móvel e recursos de reconhecimento facial por inteligência artificial, com base na plataforma TOTVS Carol.

O controle de ponto é feito por devices a escolha da empresa – dispositivos móveis ou desktop/notebook via reconhecimento facial. Tudo pode ser feito remotamente, incluindo geolocalização e acesso à câmera do aparelho para registrar as batidas de forma simples e rápida, onde quer que o colaborador esteja.
Com o TOTVS RH Clock In by Carol, você atende às exigências da legislação trabalhista e da Portaria 373/2011 do Ministério do Trabalho, que regulamenta a jornada remota de ponto eletrônico.

Se comparado ao relógio de ponto convencional, o TOTVS RH Clock In by Carol leva mobilidade para o controle de ponto, podendo ser utilizado em notebooks, celulares e tablets, garantindo toda a segurança por meio biometria (facial) e atendendo todas as obrigações previstas pelo Ministério do Trabalho.

São três opções:

Clock In Mobile – Disponível para aparelhos equipados com sistema Android 6.0 ou superior.

Clock In Kiosk – Disponível para uso em tablet da aplicação, que pode ser instalado em um ponto fixo ou em um balcão de atendimento para registros.

Clock In Web – A aplicação Clock In Web permite acessar o sistema a partir de uma conexão de internet, em qualquer desktop ou notebook. Como é responsiva, permite que o acesso seja feito também por tablets (inclusive IOS – Safari), via web.

As versões Mobile e Kiosk podem funcionar em modo offline, quando não houver conexão com a internet. Desse modo, você não perde o controle das batidas e pode sincronizar posteriormente os dados com o seu sistema de gestão de RH.

O TOTVS RH Clock In by Carol é uma aplicação agnóstica que, por meio de reconhecimento facial, entrega uma das mais inovadoras formas de se realizar a marcação de ponto. Além disso, oferece uma experiência de pouco contato com aplicativo/dispositivo, anonimização de dados, recursos antifraude e possibilidade de inviolabilidade de dados por meio da autenticação em blockchain.

Independente da modalidade escolhida (Mobile, Kiosk ou Web) o TOTVS RH Clock In by Carol conta com um aplicativo de backoffice que permite monitorar as batidas realizadas com localização georreferenciada, além de administrar funcionários, dispositivos e localizações do produto.

Sim, o TOTVS RH Clock In by Carol está em conformidade com a Portaria 373/2011, que regulamenta a adoção de sistemas alternativos para controle de ponto. Em flexibilização à Portaria 1510/2009, é exigido que tenhamos autorização do sindicato, por meio de convenção ou acordo coletivo da categoria, atendendo à regulamentação da SREP – Sistema de Registro Eletrônico de Ponto (Portaria 1510/2009 e 373/2011).

As aplicações do TOTVS RH Clock In by Carol são implantadas remotamente, integradas de forma nativa com os sistemas de gestão de RH da TOTVS e com os sistemas TOTVS Agro. Além disso, podem ser integradas por meio de APIs com qualquer sistema de RH disponível no mercado.

O TOTVS RH Clock In by Carol é contratado no modelo de assinatura, no qual você paga de acordo com o volume de funcionários ativos que terão seu registro de ponto controlado pela aplicação.

Adote agora o controle de ponto online com a nossa IA