A revolução na antecipação de recebíveis da sua empresa

Diferente de tudo o que você já viu! Com o TOTVS Antecipa ficou mais simples e rápido antecipar recebíveis da sua empresa.

SIMPLES

Simplifique a contratação com uma plataforma já integrada ao ERP TOTVS.

RÁPIDO

Obtenha crédito em apenas 3 cliques, com a melhor experiência do mercado.

TOTVS ANTECIPA

Manter o fluxo de caixa da sua empresa positivo e garantir mais capital de giro é possível com o TOTVS ANTECIPA. Agora, ficou mais simples e rápido antecipar recebíveis para sua empresa. Tudo de maneira digital.

Em uma única plataforma, você pode automaticamente contratar e acessar os recebíveis passíveis da sua carteira, solicitar a antecipação, fazer a gestão de sua carteira antecipada e consultar informações sobre limites e taxas. Tudo com conciliação automática e em poucos cliques, sem burocracia ou processos complexos.

Baixe Aqui o folheto digital
COMO FUNCIONA
Integração

A solução é integrada aos ERPs TOTVS, o que permite buscar e registrar informações das operações em tempo real e manter a gestão dos recebíveis operados.

Transparente

Saiba exatamente quanto você vai pagar, desde o início. Com taxas competitivas e ainda sem IOF e sem TAC.

Capital de Giro

Com o TOTVS Antecipa você terá uma nova linha de crédito, sem comprometer seu limite bancário.

Coobrigação flexível

Mesmo que seus clientes atrasem o pagamento referente a alguma nota fiscal antecipada, a coobrigação só será efetivada para transações com atraso maior que 14 dias. 

RESPOSTAS PARA PERGUNTAS FREQUENTES

O TOTVS Antecipa é a solução de antecipação de recebíveis da TOTVS que está integrada ao seu ERP*. O TOTVS Antecipa é a forma mais moderna e diferente de antecipar os seus recebíveis. Tudo dentro do seu ERP, como você nunca viu antes.
* Nesta primeira fase de lançamento a integração está disponível apenas para solução TOTVS Backoffice (Linha Protheus).

É muito fácil! O TOTVS Antecipa é integrado com o seu ERP. Em poucos cliques, você visualiza as notas fiscais da sua carteira que estão em aberto, seleciona quais deseja antecipar e envia sua solicitação para nós. Depois que a antecipação é aprovada, a contabilização também será automática no seu ERP. Ou seja, menos burocracia e mais facilidade para você receber antes.
Para antecipações aprovadas até às 14h, você recebe o valor das antecipações ainda no mesmo dia.

Como o TOTVS Antecipa está integrado ao seu ERP, todo o processo de antecipação de recebíveis é feito de forma automática e em poucos cliques dentro dele, sem necessidade de montagem e envio de planilhas.
Muito mais rápido e simples do que as outras ferramentas de antecipação que você já conhece, para você focar no que importa: as decisões estratégicas da sua empresa.

Neste momento, o TOTVS Antecipa está disponível apenas para os clientes que usam o módulo financeiro da solução TOTVS Backoffice (Linha Protheus) e foram selecionados para a operação piloto do produto.
Se você tentou aderir e não conseguiu, não se preocupe, em breve abriremos para mais clientes e teremos outras soluções para tornar seu dia-a-dia ainda mais fácil e dinâmico.

Para solicitar o TOTVS Antecipa para sua empresa, você deverá enviar alguns documentos e informações para análise de crédito. Se for aprovada sua solicitação, você receberá um e-mail com a taxa de antecipação e limite aprovados para sua empresa , assim será possível prosseguir para a etapa de assinatura online do contrato. O limite aprovado possui coobrigação da sua empresa.

Somos mais flexíveis nisso também! O TOTVS Antecipa só efetivará a coobrigação das transações que atingirem atraso maior do que 14 dias. Até este prazo, o TOTVS Antecipa efetuará o processo de cobrança do cliente.
Se ocorrer a efetivação da coobrigação em alguma nota fiscal, ela voltará automaticamente para sua carteira para que você possa assumir a cobrança do cliente.

Durante o processo de adesão será necessário enviar algumas informações sobre você e sua empresa. Elas são:
1. Os dados pessoais do solicitante para contato (nome, cargo, e-mail, telefone).
2. Contrato social e último balanço patrimonial fechado com DRE de sua empresa assinado pelo contador.
3. Dados do(s) portador(es) do e-CNPJ que irá realizar a assinatura eletrônica do termo de adesão ao contrato do TOTVS Antecipa .
4. Dados bancários da empresa para recebimento das antecipações.

Antecipe recebíveis com a TOTVS Techfin agora mesmo