Logo TOTVS
Conferência de obrigações fiscais
Totvs 2019
As principais obrigações fiscais de maneira descomplicada. Para estar por dentro, preparamos uma série de webinars com especialistas que poderão te ajudar nas entregas do governo.
Icone Webinars Gratuitos

Webinars

Gratuitos

Assista agora
Preencha o formulário e acesse o conteúdo dos webinars
*Campos obrigatórios
Confira a PROGRAMAÇÃO
da Conferência de Obrigações Fiscais
18/03, Segunda-feira
10:00H
Luciana Freitas
EFD-Reinf
com Luciana Freitas
Consultora Tributária
Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais, é um dos módulos do Sistema Público de Escrituração Digital - SPED para uso de pessoas físicas e jurídicas como complemento ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas - eSocial.
19/03, Terça-feira
10:00H
Renata Santos
NFS-e nacional
com Renata Santos
Consultora Tributária
A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, é um documento digital, gerado e armazenado de maneira eletrônica com o objetivo de documentar as operações de prestação de serviços.
20/03, Quarta-feira
10:00H
Douglas de Andrade
ECF
com Douglas de Andrade
Consultor Tributário
A Escrituração Contábil Fiscal é uma obrigação acessória que tem como objetivo demonstrar a apuração do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica (calculado sobre o faturamento obtido) e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (destinar os valores auferidos para a seguridade social).
21/03, Quinta-feira
10:00H
Luciana Freitas
EFD-contribuições
com Luciana Freitas
Consultora Tributária
É um arquivo digital instituído no Sistema Público de Escrituração Digital - SPED, que consiste na escrituração fiscal digital da contribuição relacionada ao PIS/PASEP, da contribuição para o financiamento da seguridade social e também é destinado ao recolhimento da contribuição previdenciária.
22/03, Sexta-feira
10:00H
Leandro Campana
Bloco K
com Leandro Campana
Consultor Tributário
É um Registro de Controle da Produção e do Estoque e faz parte do SPED Fiscal ICMS/IPI que tem como responsabilidade fazer com que as empresas apresentem relatórios de estoque e produção, visando diminuir ou mesmo acabar com a sonegação fiscal.