Na última sexta-feira, dia 10/07/2020 a Receita Federal do Brasil (RFB) divulgou através da ADE COFIS 34/2020 o novo layout da Declaração de Imposto de Renda Retido – DIRF 2021. O layout traz alterações que deverão ser utilizadas para a entrega da obrigação pelos contribuintes através de preenchimento ou importação no Programa Gerador da Declaração DIRF 2021 (PGD DIRF), ainda a ser publicado pela secretaria.
Clique aqui para download do layout.

Fonte: DIRF 2021
MAMORU SINTO
Nao consigo importar dados do Dirf de 2020, para fazer Dirf de 2021. Acusa que o layout não e reconhecido.
Danilo Silva
Olá Mamoru!
Agradecemos o seu comentário e interação, esperamos que o conteúdo tenha sido útil à você.
Sabia que na TOTVS realizamos eventos TOTVS Responde, onde tiramos suas dúvidas, sobre a legislação e nossos produto, ao vivo de forma 100% online e gratuita.
Confira a nossa agenda para os próximos eventos e fique por dentro dos temas mais relevantes, consulte a agenda através do link https://espacolegislacao.totvs.com/totvs-responde/
Equipe TOTVS