Garanta a consistência do cadastro de fornecedores, clientes e itens

Equipe TOTVS | Biblioteca | 01 outubro, 2018

Em todos os processos de entrada e saída de materiais utilizamos alguns cadastros essenciais para a correta geração das transações de estoque, contábeis e informações fiscais, são eles o cadastro de Fornecedores, Clientes e de Itens.

Estes cadastros utilizam informações de diversas áreas da empresa e por esse motivo sua finalização tende a levar tempo e por vezes perde-se o controle das informações faltantes e de qual a área está analisando o cadastro no momento.

Quantas vezes estamos colocando um pedido, gerando uma ordem de produção ou uma ordem de compra, informamos o item e nos deparamos com uma mensagem de inconsistência?

Para que o processo de cadastro de itens navegue por todas as áreas da empresa de forma fluída, consistindo todas as informações e garantindo que o Item seja lançado no ERP com todas as parametrizações corretas, a TOTVS disponibiliza o workflow de Itens, utilizando a plataforma fluig.

Com este workflow, podemos optar pela solicitação de inclusão de um novo item ou até mesmo a revisão de um item já existente na base de dados. O workflow criará pendências para todas as áreas responsáveis pela parametrização dos itens antes de liberá-los para utilização no sistema.  Toda a parametrização é realizada utilizando formulários html, sem a necessidade de acessar o ERP, podendo ser realizada através do seu smartphone ou tablet.

Além disso, é possível acompanhar toda a execução do processo verificando quais as tarefas ainda estão pendentes, com quem e quanto tempo cada atividade tomou.

Clique aqui e saiba como utilizar o seu workflow de item.

A TOTVS também disponibiliza dentro da plataforma fluig outros modelos de workflows, tais como cadastro de Fornecedores e Clientes!

Para mais informações, contate o seu canal de atendimento TOTVS ou assista uma demonstração clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *