Áreas de atuação

Atendimento a clientes e serviços remotos

Áreas de qualidade, help desk e ouvidoria. Também fazem parte dessa estrutura Data Center e Outsourcing.

Tecnologia

Desenvolvimento de tecnologias e plataformas de suporte ao nosso software.

RH/CST

Área que engloba Recursos Humanos, Centro de Serviços Compartilhados (administração de pessoas, contas a pagar, contratos e faturamento) e TDI (atendimento de TI).

Administração/Finanças

Controla as finanças da empresa (planejamento, controladoria, auditoria e relacionamento com investidores) e une as áreas de Merger & Acquisitions (M&A) e Jurídico.

Desenvolvimento de ERP

Área responsável pelo gerenciamento de nossos produtos e criação de novas versões, incluindo manutenção, inovação e engenharia (testes de qualidade e documentação).

Comercial

Área voltada para a comercialização de nossos produtos, marketing e relacionamento com os clientes.

Fluig

Área responsável pelo desenvolvimento e comercialização de plataforma para gestão de processos, documentos e identidades.

Programas

Jovem Aprendiz

A TOTVS oferece oportunidades de primeiro emprego, ajudando jovens estudantes a ingressarem no mercado de trabalho.

Estágio

A TOTVS possui um programa contínuo para contratação de estagiários, oferecendo a estudantes universitários e de nível técnico a oportunidade de conhecer as áreas de negócio da empresa e aprofundar conhecimentos e práticas em sua área de formação específica.

Trainee

O Programa de Trainee da TOTVS tem foco no desenvolvimento contínuo e global de profissionais, por meio de ações diferenciadas, com visão ampla e estratégica do negócio. Com duração de 12 meses, seu objetivo é preparar o candidato para contribuir com as estratégias da 6ª maior desenvolvedora de software de gestão do mundo.

As inscrições para a edição 2017 estão abertas. Clique aqui e se Inscreva!

PCD

Na TOTVS o profissional com deficiência fará parte de um time e este ajudará sua área a se destacar internamente e consequentemente seu desenvolvimento profissional também acontecerá. Temos a preocupação de realizar a inclusão desses pcds com o resto do time e não apenas realizar a integração.

Qual é a diferença? Na integração, a pessoa com deficiência tem que se adaptar a sociedade como ela é. Já na inclusão, tanto a pessoa com deficiência como a sociedade adaptam-se simultaneamente. É isso que buscamos aqui na TOTVS, através de bate papos e acompanhamentos deste público. Para ter acesso aos nossos eventos clique aqui.