Estamos acompanhando em nosso blog fiscal, as novidades sobre a Escrituração Fiscal Digital das Retenções e Outras Informações Fiscais – EFD-REINF, que a partir de março/2023, para os contribuintes obrigados à entrega da obrigação, deverão escriturar os eventos do bloco 40, referente aos tributos federais.
Quando ocorrer a implantação no ambiente de produção da nova versão da EFD-REINF para receber os eventos da série R-4000, todos os eventos deverão migrar para a versão 2.1.1, inclusive os eventos de tabela R-1000, R-1070, e eventos da série R-2000 e R-3010.
Os eventos do leiaute da versão 1.5.1 ficarão ativos no ambiente de produção restrita até um mês antes da implantação da versão 2.1.1 em produção, para permitir testes com a versão que está em produção no momento.
A partir da implantação dos eventos da série R-4000, será permitido às empresas enviarem eventos da série R-2000, R-3010, R-1000 e R-1070 tanto de forma síncrona como assíncrona por um período de seis meses.
Após esse período, o modo síncrono será desativado e todos os eventos deverão ser enviados de forma assíncrona.
Fonte: Portal SPED
binance Отваряне на профил diz:
I don't think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article. https://www.binance.com/bg/join?ref=PORL8W0Z
Rodrigo Marcal - Relacionamento Totvs diz:
Muito obrigado por consumir nosso material. Se inscreva em nosso Espaço Legislação pelo link https://espacolegislacao.totvs.com/ e sempre receba as novidades do mundo tributário. Att,