CERTIFICAÇÕES TOTVS

Em busca da excelência na qualidade de seus softwares e soluções, a TOTVS mantém uma política de melhoria contínua, gestão de controles e processos embasadas em normas nacionais e internacionais. O resultado surge por meio da conquista das mais importantes certificações do mercado e da garantia de processos confiáveis e aprimoramento constante de nossos produtos.

TIER

A certificação TIER avalia efetivamente a estrutura dos Datacenters em termos de exigências de negócios para disponibilidade de sistema. Ele oferece à indústria de datacenter um método consistente de comparar únicas e personalizadas com base no desempenho ou tempo de funcionamento esperado da infraestrutura do site. Atualmente a TOTVS possui a certificação TIER III.

POLÍTICA DA QUALIDADE TOTVS

A TOTVS busca a excelência em qualidade dos seus softwares e serviços de Cloud Computing, visando a melhoria contínua dos processos, satisfação dos nossos clientes e colaboradores.

MPS BR

Modelo de referência de processos contendo boas práticas de desenvolvimento de software tendo como objetivo aumentar a competitividade e melhor os processos de desenvolvimento de software no mercado brasileiro.

ISO 9001

Certificado de padronização, que especifica um conjunto de requisitos que tem como objetivo orientar as empresas no sistema de gestão da qualidade, com o objetivo de satisfazer os clientes, buscar a melhoria contínua, assegurar a competividade e qualidade nas empresas.

ISO 27001

A ISO/IEC é a norma internacional de gestão de segurança da informação. Ela descreve como colocar em prática um sistema de gestão de segurança da informação e permite que os dados confidenciais e sensíveis sejam protegidos, minimizando a probabilidade de serem acessados ilegalmente ou sem permissão, e estejam disponíveis quando necessário.

ISAE 3402

O ISAE 3402 é um relatório formal utilizado por organizações prestadores de serviços e elaborado por auditoria independente, que visa descrever o desenvolvimento, implantação e efetividade operacional dos controles da organização, garantindo a qualidade e controle dos serviços prestados, mitigando riscos aos clientes.