Garanta eficiência operacional e redução de custos com nosso sistema para distribuidoras e atacadistas

Tecnologia completa para gestão de toda a cadeia de distribuição.
  • Gerenciamento de compras, armazém e entrega otimizando a operação
  • Tudo em um único sistema com interface amigável e que cresce com a sua empresa
TECNOLOGIA PARA TODOS OS TIPOS DE ATACADISTAS E DISTRIBUIDORAS
Conte com o melhor sistema do mercado para gestão completa de atacadistas e distribuidoras

O sistema para distribuidoras da TOTVS atende todos os tipos de operação, desde a distribuição de insumos primários até o atacadista distribuidor dos mais diversos tipos de produtos – mercearil, frios, cosméticos, higiene e limpeza, material de construção, farmacêuticos, química e autopeças.

Nossa tecnologia é pensada a partir das etapas da cadeia de distribuição e automatiza desde a compra de mercadorias,  recebimento e armazenagem de produtos, passando pela venda, separação, expedição, faturamento, acerto de carga, tesouraria, financeiro até as operações fiscais e contábeis da empresa. 

Com a nossos sistemas, além de ter o controle do estoque, sua empresa fará o completo gerenciamento de armazém (WMS), a gestão de frotas e o controle de entrada e saída de mercadorias com tecnologia de rádio frequência (RF).

Com mais de 53 mil usuários em todo o Brasil, nossos sistemas são totalmente desenvolvidos e evoluem de acordo com as exigências fiscais dos diferentes tipos de distribuidor. Entendemos os desafios do segmento, suportando o crescimento da sua empresa em todos os seus estágios. Fonte BI TOTVS.

Nossos clientes estão espalhados por todo país, sendo 44% dos atacadistas distribuidores listados no Ranking ABAD (edição 2018), clientes do sistema para distribuidoras da TOTVS. Fonte: BI TOTVS.

Além de contribuir para organizar e automatizar os processos dos diversos departamentos da sua empresa, com a TOTVS você otimiza recursos logísticos e tem informações rápidas e precisas

Planejamento, gestão econômica e financeira

As ferramentas que a sua estratégia precisa: planejamento orçamentário (receitas/despesas), painel de gestão centralizado, DRE, boletim financeiro e fluxo de caixa.

Gestão de estoque e ordem de produção

Gestão de inventários, estoque consignado, gestão de avarias e perdas, conferência cega, controle de validade e lote, processos logísticos com coletor, RF (radiofrequência), calibragem do picking, convocação ativa, personalização dos modelos de separação, indução de lote, reabastecimento entre filiais, entrada e saída de peso variável, gestão de trocas, controle da produção, kit/cesta básica e beneficiamento.

Gestão de compras centralizada e gestão de preço

Negociações melhores através de cenários de sugestões e compras, cotação de compras, gestão de contratos de fornecedores, importação de mercadorias, orçamento de compras, compra por grade de produto, compra para consumo, formulação do preço de venda, gerenciamento de margem e tabelas de preço.

Logística e gestão de entregas

Controle de vasilhames e paletes, cross docking, processos logísticos, gestão de frota, controle de portaria, conhecimento de transporte, agendamento de entrega, otimização de malha, arranjo de carga 3D, tabelas de frete, roteirização, cálculo de distância e rastreabilidade com acompanhamento de entregas em tempo real.

Vendas

Mais autonomia para o time comercial com diversas funcionalidades, como vendas com entrega futura, a pronta entrega, consignada, com filial virtual, em comodato, com licitações e retirada em múltiplos locais, entre outras possibilidades: sugestão de produtos similares/ agregados, controle de garantias, gestão de troca de produtos, televendas com gestão de carteiras, agendamentos, pesquisas e SAC, campanhas de vendas, comissões, políticas de descontos, ordem de serviço e conta corrente de vendedor.