Saiba como a TOTVS aumentou a produtividade da indústria manufatureira na América Latina

Equipe TOTVS | Biblioteca | Uncategorized | 01 outubro, 2018
O setor de Manufatura é um dos mais importantes da América Latina. No México e na Argentina, países que sediam o Hub Norte e Hub Sul da TOTVS respectivamente, essa industria está em primeiro lugar como geradora de PIB, além disso, para a região Andina, em países como o Perú, nos últimos 10 anos o setor experimentou um crescimento médio de 4% ao ano.

Dessa forma, é claro que essa industria será decisiva para a economia da América Latina em 2017, razão pela qual essas empresas devem atualizar suas tecnologias de processos que as apoiam, para alcançar o sucesso. Por isso, a TOTVS oferta suas soluções de negócio focadas em aumentar a produtividade e rentabilidade por meio da gestão de capacidade produtiva de todas as empresas dos nove países em que atua na América Latina por meio de canais e unidades próprias: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, México, Colombia, Perú e Equador.

Independente da nacionalidade cabe mencionar que essa indústria enfrenta desafios comuns a cada mercado, dentre eles destacam-se:

Redução contínua de custos;

Aumento da produtividade com a produção ajustada;

Inovação tecnológica e desenvolvimento de produtos;

Gestão da Qualidade, Sustentabilidade e transação de produtos;

Melhor desempenho dos Serviços de pós venda.

A TOTVS atualmente atende dentro deste setor mais de oito mil pequenos, médios e grandes clientes no Brasil e no exterior oferecendo soluções completas para Manufatura que incluem todos os processos de cadeia produtiva, por meio de ferramentas que permitem os controles operacionais e de gestão, proporcionando maior precisão nas tomadas de decisão e automatização da cadeia de suprimentos.

Confira como a Monarch, indústria do setor têxtil do Chile, otimizou seus processos com a TOTVS:




Call to action para baixar o infográfico de Lean Manufacturing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *